O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional (PGDR), do campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, promove o 1º Seminário Interinstitucional sobre o Desenvolvimento Regional e Local.

O seminário, que debate a temática Estudos interdisciplinares sobre a Bahia, acontece nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), no Teatro Uneb, sediado no campus, e terá transmissão, via videoconferência, para todos os departamentos da universidade.

São parceiros da iniciativa o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano, da Universidade Salvador (Unifacs), e o Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social, da Universidade Católica do Salvador (Ucsal).