O Clube de Desconto do Servidor, mantido pela Secretaria da Administração (Saeb) e que garante a oferta de descontos especiais para a aquisição de produtos e serviços ao funcionalismo público estadual, amplia a oferta de empresas no segmento ‘escolas e faculdades’.

A União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime) é a mais nova parceira do clube, com desconto de 15% na mensalidade das graduações e pós-graduações ministradas nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Itabuna e Feira de Santana.

A Unime possui 31 graduações, distribuídas entre ciências agrárias e saúde, ciências exatas e tecnologias, ciências jurídicas, ciências sociais, educação e comunicação. O benefício ainda se estende aos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição na modalidade presencial e a distância.

A lista dos cursos disponíveis está no site. Para ter acesso ao benefício, é necessário apresentar o último contracheque e a carteira de identidade, ou o documento funcional.