Por não possuir registro/notificação e autorização de funcionamento, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou como medida de interesse sanitário, a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, de todos os medicamentos fabricados pela empresa Plena Vida Indústria de Produtos Naturais Ltda., de Marataízes (ES).

O mesmo procedimento foi adotado pela Anvisa, determinando como medida de interesse sanitário, a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, no território nacional, de todos os produtos fitoterápicos e demais produtos sujeitos ao regime de vigilância sanitária, fabricados e comercializados pela empresa G. M. Machado Comércio e Representações, de Marataízes (ES).

Também por não possuir registro/notificação e autorização de funcionamento perante a agência nacional, foi determinada como medida de interesse sanitário, a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, no território nacional, de todos os produtos sujeitos ao regime de vigilância sanitária, fabricados e comercializados pela empresa Vila Ervas e Alimentos Comercial Ltda., (nome fantasia Vila Ervas – Vila Alimentos), de Vila Velha (ES).