As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do hiperposto que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães já estão sendo analisadas pela polícia. Por volta das 5h desta segunda-feira (4), um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido no local.

O delegado Bruno Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente das investigações e afirmou que ainda não foi possível identificar o atirador e a motivação do crime.

Segundo ele, só depois de analisar as imagens, colher o depoimento das testemunhas e levantar informações sobre as vítimas será possível adotar uma linha de investigação.

Oliveira informou que um homem, que aparece caminhando nas imagens gravadas, dispara vários tiros contra o Celta vermelho, placa JOG-8933, onde estavam Elielson Santana da Conceição, que morreu no local, e Adailton Rocha, ferido na mão e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

As vítimas aguardavam dois amigos que estavam dentro da loja de conveniência do posto de combustível pagando a conta, quando foram alvejados.