Nesta quinta (7) e na sexta-feira (8), segue o ciclo das conferências municipais de emprego e trabalho decente, com mais cinco plenárias. Na quinta-feira, as conferências acontecem em Luís Eduardo Magalhães e Queimadas. Na sexta-feira, é a vez de Ourolândia, Piritiba e Uruçuca.

No total, serão 67 conferências convocadas pelas prefeituras e comissões municipais tripartites de emprego e renda. Todas contam com o apoio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Encerradas as municipais, haverá as conferências regionais em Barreiras, Vitória da Conquista, Itabuna, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro e Irecê. Esses encontros vão subsidiar a 3ª Conferência Estadual, a ser realizada nos dias 22 e 23 de setembro, em Salvador, e a 1ª Conferência Nacional, entre os dias 2 e 4 de maio de 2012, em Brasília.