Baianas vestidas a caráter, distribuindo brindes e simpatia. Dessa forma, a Bahiatursa realizou mais uma ação promocional do GP Bahia de Stock Car 2011, durante a etapa da principal prova do automobilismo brasileiro, no domingo (3), na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o diretor de Relações Nacionais da empresa, Fernando Ferrero, representantes de grandes operadoras como a Master, CVC, MGM, Voetur, Shangri-la e Marsans garantiram a comercialização de pacotes para o GP Bahia.

Desde a etapa do Rio Grande do Sul, representantes da Diretoria estão realizando um trabalho promocional nas corridas que antecedem à prova baiana, prevista para o dia 4 de setembro, no Circuito Ayrton Senna, no Centro Administrativo, em Salvador.

Em 2010, a etapa baiana foi responsável por um incremento de 20% na ocupação hoteleira da capital baiana. Somente o circo da Stock Car é responsável pela chegada de três mil pessoas, entre pilotos, mecânicos, modelos, empresários e dirigentes das equipes e patrocinadoras.

A Stock Car foi garantida por cinco temporadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Bahiatursa, e movimenta, de acordo com seus organizadores, cerca de R$ 20 milhões.