A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) participa do ‘Fórum de Expectativas de Ações para a cidade do Salvador, em relação a Copa 2014’, nesta quinta-feira (25), às 9h, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

O objetivo do evento é conhecer as ações e estratégias das instituições envolvidas para a realização da Copa, conhecer também as aspirações e interesses da população da cidade do Salvador e a elaboração da ‘Carta do povo de Salvador’ para os órgãos gestores da Copa.

O chefe de gabinete da Secopa, Renan Araújo, representará o secretário Ney Campello no evento, expondo o tema “Qual o legado do Governo Estadual para a Copa 2014”.

Além de palestras de gestores do Mundial de 2014 sobre temas vinculados ao megaevento esportivo que acontecerá no estado, serão realizados painéis que tratarão da mobilidade urbana e dos interesses da população da cidade.

O fórum é uma realização da Comissão Especial de Acompanhamento dos Empreendimentos da Copa 2014 da Câmara Municipal de Salvador.