Em parceria com outras emissoras filiadas à Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), a Educadora FM realiza a transmissão ao vivo dos shows programados para a edição 2011 do projeto Conexão Vivo. As transmissões vão ao ar desta quinta-feira (11) a sábado, sempre a partir das 20h30, diretamente da Praia da Pituba, na área do antigo Clube Português.

Entre as atrações, os ouvintes podem acompanhar, em tempo real, shows de Pepeu Gomes, que se apresenta com o pernambucano Ortinho, Lenine e A Cor do Som. Mariene de Castro, Mariella Santiago, Márcia Castro, Pedro Morais e Elza Soares também terão seus shows transmitidos pela rádio.

Ao todo, o evento terá a participação de 55 artistas de oito estados brasileiros e uma atração internacional.

Além dos shows, serão produzidos boletins informativos com todos os detalhes do Conexão Vivo – a mobilização do público, a expectativa dos artistas, as parcerias e improvisações entre os músicos.

Por causa da transmissão do Conexão Vivo, a grade de programação da Educadora FM sofrerá alteração na sexta-feira e no sábado, deixando de ser apresentados os programas Outros Baianos, Memória do Rádio e 16 Toneladas.