O Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR)/Produzir levará infraestrutura, renda e oferta de água para 690 famílias da zona rural dos municípios de Serrinha, Rio de Antônio, Nova Itarana, Chorrochó e Abaré. Nesta sexta-feira (26), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), assinou cinco convênios no valor total de R$488,5 mil para a implantação, respectivamente, de uma ponte de concreto, um sistema de abastecimento de água, uma unidade de beneficiamento de mel, uma construção e uma recuperação de barragem.

O Produzir está na sua terceira versão e é a continuação das ações voltadas para o desenvolvimento rural sustentável do estado, a inclusão socioeconômica das famílias beneficiadas e a redução da pobreza da população rural na Bahia.