A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Incubatec), da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), está com inscrições abertas até sexta-feira (26) para a segunda edição da Oficina de Empreendedorismo Educatec.

Essa fase contará com uma série de abordagens voltadas para empresários e alunos de graduação e pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior.

A oficina terá 50 horas-aula de atividades teóricas e práticas, distribuídas em cinco módulos: comportamento empreendedor, oportunidade de negócio e análise de mercado, plano de marketing, planejamento financeiro e elaboração de plano de negócio.

As atividades, a serem ministradas por consultores especializados, acontecem das 9h às 17h, nos dias 1°, 2, 15, 16 e 23 de setembro, na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Uneb, no bairro do Imbuí, em Salvador.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas. As inscrições, com taxa de R$ 10, estão sendo realizadas pelo site do evento.