Uma série de operações para combater o tráfico de drogas, realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), resultou na prisão de Roberto Gutemberg de Oliveira, Vanderson Silva Fernandes e Tiago Terce Ali e na apreensão de maconha e crack em diferentes bairros de Salvador.

Tiago foi surpreendido em seu apartamento no Condomínio Petromar, em Stella Maris, com cerca de 300 gramas de maconha acondicionados em sacos plásticos e mais sete ‘dolões’ da droga prontos para comercialização. Roberto portava 192 pedras de crack, notas promissórias e quatro celulares. O traficante atuava na região da Ladeira das Pitangueiras, no bairro de Fazenda Grande, onde reside.

Com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas, Janderson foi preso na Travessa Vila Vale, Engenho Velho da Federação. Ele também é investigado por dois homicídios ocorridos naquela região. Todo material apreendido, na quarta-feira (24), em poder dos traficantes, será encaminhado para a perícia. Os três foram autuados em flagrante e ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial dos Barris.