Representantes do governo da Bahia, trabalhadores e empregadores dos territórios de identidade de Irecê e Vitória da Conquista se reúnem, respectivamente, nesta quinta (25) e na sexta-feira (26) para participar das conferências regionais do emprego e trabalho decente convocadas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

As duas plenárias acontecem na quinta-feira na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) de Irecê, e na sexta, na Agência Municipal de Desenvolvimento do Trabalho e Renda, em Vitória da Conquista.

Os dois municípios, distantes 479 e 512 quilômetros de Salvador, estão sendo preparados pelas lideranças dos movimentos sociais para apresentar as suas propostas regionais, visando ao fortalecimento do trabalho decente como eixo central da estratégia de desenvolvimento do estado.