O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do campus 2 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, está com inscrições abertas até o dia 23 deste mês para o curso de mestrado na categoria aluno especial 2011.2. Gratuito, o curso oferece 15 vagas, distribuídas entre as disciplinas literatura e cultura política, história e cultura afro-brasileira e africana, e tradição oral e comunidade.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do programa, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário apresentar a ficha de inscrição, os documentos especificados em edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 30).

Serão destinadas 40% das vagas para os candidatos que se declararem, no ato da inscrição, negros, e 5% das vagas para os indígenas. O resultado será divulgado no dia 27 deste mês. As matrículas acontecem nos dias 29 e 30 do mesmo mês.