Surpreendidos na localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, na madrugada desta quarta-feira (14), com diversas pedras de crack já embaladas para venda, Robson Correia Araújo Menezes e Marcelo Souza dos Santos foram conduzidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotamo) para a 28ª Delegacia Territorial (DT) e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla também escondia uma pedra grande de crack – que depois de dividida renderia mais de 100 porções da droga – além de R$ 48 em cédulas e moedas provenientes do tráfico.

Ainda no Boqueirão, a PM deteve, na Rua Emídio Pio, Cleiton de Araújo Silva, encaminhando-o também para a 28ª DT, instalada no fim de linha do Nordeste de Amaralina. Na unidade policial, os investigadores constataram que ele tinha um mandado judicial de prisão preventiva em aberto. Outras seis pessoas abordadas no Boqueirão em atitude suspeita foram ouvidas e liberadas.

A polícia autuou recentemente, na 28ª DT, Luis Honório Santos de Melo, Janderson Luis Santos de Oliveira, Dilma de Araújo Pinho e Marisa de Araújo Pinho. Na casa das duas mulheres, na localidade de Santa Cruz, policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram num banheiro, entre duas telhas, 61 pedras de crack, 275 invólucros já preparados para acondicionar maconha e uma quantidade da droga embalada para venda. O delegado titular Marcelo Costa Sansão pediu a prisão preventiva do grupo na sexta-feira (9), tendo o juiz Cláudio Césare Braga Pereira, do Plantão Judiciário, expedido os mandados.