Sede baiana da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, Salvador sedia nesta quarta (26) e na quinta-feira (27) a quinta reunião da Câmara Temática Nacional de Cultura, Educação e Ação Social. O encontro acontece no Museu Numismático Teixeira Leal, Centro Histórico de Salvador.

Os participantes vão conhecer as diretrizes da educação, da cultura e da ação social para a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. O representante da Secopa-BA na câmara temática, Marco Costa, comenta a realização da reunião em Salvador. “É muito importante que a capital baiana sedie e organize reuniões das câmaras temáticas, porque elas ajudarão na construção dos legados sociais”.

A abertura do encontro, nesta quarta-feira, a partir das 10h, contará com a presença dos membros da câmara, do secretário estadual da Copa do Mundo 2014, Ney Campello, do secretário estadual de Cultura, Antônio Albino Rubim, do secretário municipal de Cultura, João Carlos Bacelar Batista, e do gestor do Escritório Municipal da Copa do Mundo 2014 (Ecopa), Leonel Leal.