O Programa de Pós-graduação em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGEcoH) do campus 8 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Paulo Afonso, inscreve até sábado (29) para a seleção de mestrado na categoria aluno regular.

O curso (gratuito) oferece 15 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa etnoecologia e povos tradicionais, gestão socioambiental, sustentabilidade do bioma caatinga e ecopedagogia e educação ambiental. Do total de vagas, 40% são destinadas aos professores da universidade, 40% a candidatos negros e 5% a indígenas.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar na secretaria do programa ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa (R$ 50) e demais documentos exigidos no edital da seleção. O atendimento acontece sempre em dias úteis, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).