A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até o dia 28 deste mês para o 5º Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto Geonordeste e para o 3º Seminário de Geotecnologias. Os eventos serão realizados do dia 6 ao dia 10 de novembro e são destinados a pesquisadores, professores e estudantes (ensino técnico/tecnológico, graduação e pós-graduação) ligados às geotecnologias e campos temáticos afins, com destaque para a região Nordeste do país.

Considerados de cunho técnico-científico e social, eles vão reunir pesquisadores de diversas instituições para apresentação de trabalhos e debates em torno do tema Geotecnologias e Interdisciplinaridade. Dentre os objetivos, estão a integração dos fóruns de discussão sobre geoprocessamento e sensoriamento remoto no Brasil e a divulgação da produção científica regional e nacional.

Clique aqui para realizar a inscrição e obter outras informações. Contato pelos telefones (75) 3162-8036 e (79) 3243-0537.