Os postos e Pontos Cidadão que compõem a rede SAC na capital e interior do estado estarão abertos nesta segunda-feira (14), véspera do feriado nacional da Proclamação da República (15 de novembro). As exceções são o posto SAC de Candeias e os Pontos Cidadão de Itaberaba, Maracás e Serrinha, com expediente suspenso por conta de Decreto Municipal.

O Posto SAC de Candeias funciona na Avenida Paterson, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre os serviços oferecidos estão a emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, além de orientações jurídicas e atendimento do Detran, Planserv, Previdência Estadual e Sinebahia e outros órgãos, como Embasa, Credibahia, Ouvidoria Municipal e Junta de Serviço Militar.

Em Itaberaba, o Ponto Cidadão do município atende na Praça Josenildo Miguel de Brito, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A unidade de Maracás funciona na Rua Doutor João Pessoa e em Serrinha, na Avenida Carlos Freitas Mota, nº 377, bairro do Ginásio. Ambos estão abertos ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Unidade compacta de atendimento do SAC, o Ponto Cidadão é responsável pela emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, e ainda atendimento previdenciário e do Sinebahia.

O atendimento em toda a rede SAC estará suspenso, na próxima terça-feira (15), sendo retomado no primeiro dia útil seguinte, 16 de novembro. Para mais informações sobre serviços, horários de funcionamento e endereços dos postos e Pontos Cidadão da rede SAC, basta acessar o site do órgão ou ligar gratuitamente para o telefone 0800 071 5353