Quem quiser participar da eleição para o Conselho Estadual de Comunicação Social, na qualidade de candidato ou eleitor, deverá requerer a habilitação até esta sexta (11). Clique aqui para ter acesso ao formulário de inscrição e ao edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado no dia 4 deste mês.

O formulário de inscrição deve ser entregue juntamente com os seguintes documentos: cópia do estatuto social da instituição; cópia autenticada da ata de eleição e posse da Diretoria ou outro documento hábil para identificar o representante legal da instituição; cópia do comprovante de endereço da instituição; cópia de documentos pessoais (RG e CPF) do representante legal da instituição; relatório de atividades do último ano.

A entrega de todo o material deve ser feita no período das 10h às 17h, na Secom (3ª Avenida, nº 390, 1º andar, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador – Bahia).

A relação preliminar dos habilitados será afixada na Secom e divulgada no site da secretaria, no próximo dia 17. Do resultado caberá recurso junto à Comissão Eleitoral, que deverá ser entregue até as 17h do dia 18 deste mês. A relação final dos habilitados será afixada na Secom e divulgada na internet, dia 21 de novembro.

A eleição dos conselheiros titulares e suplentes está convocada para o dia 25 de novembro, das 9h às 17h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães – Flem (CAB). Os titulares e suplentes serão nomeados pelo governador Jaques Wagner e tomarão posse na primeira reunião do Colegiado, prevista para o dia 12 de dezembro, na Flem.

Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Elaboração de Políticas Públicas através do telefone (71) 3115.6025.