O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus 24 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Xique-Xique, está com inscrições abertas, até o dia 18 deste mês, para a quarta turma da pós-graduação lato sensu em estudos linguísticos e literários.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para portadores de diploma de nível superior em letras ou áreas afins, sendo 40% delas reservadas para candidatos negros, 5% para indígenas, 15% para egressos da Uneb e 40% para os demais públicos.

As inscrições, com taxa de R$ 50, estão sendo realizadas no colegiado da pós-graduação, no campus. Os interessados devem apresentar ficha de inscrição e toda a documentação especificada em edital ou encaminhá-las via Correios. O investimento total do curso é de R$ 650, que pode ser dividido em 13 parcelas de R$ 50.