O Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (18) para seleção de aluno regular 2012 do curso de mestrado. A pós-graduação, que possui caráter interdepartamental, tem sua sede no campus 8 da universidade, em Paulo Afonso, mas também funciona nas unidades da instituição em Alagoinhas e Senhor do Bonfim.

O curso stricto sensu está disponibilizando 12 vagas para as linhas de pesquisa florística, sistemática, filogenia e recursos vegetais, interação planta-animal e morfologia aplicada à sistemática.

Os candidatos devem ter diploma de graduação em ciências biológicas, engenharia agronômica, farmácia ou em áreas afins. As inscrições, com taxa de R$ 50, estão sendo feitas das 8h30 às 17h30, em dias úteis, na secretaria do PPGBV, localizada no Departamento de Educação (DEDC) do campus 8.