O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos (Sudesb), assinou nesta terça-feira (8), na sede da Desenbahia, convênio com a prefeitura de Serrolândia para a construção, no município, de uma quadra poliesportiva coberta, com dimensões oficiais de 40×20.

Segundo o prefeito Gildo Mota Bispo, o equipamento estimulará outras modalidades esportivas, além do futebol, e vai atender à Copa Rural em fase de organização. A ação faz parte do processo de interiorização dos esportes, que vem sendo desenvolvida pelo governo, como explicou o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, durante o ato de assinatura.