A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que o sistema de matrícula da rede estadual de ensino voltou a funcionar normalmente. A orientação para as escolas é no sentido de assegurar o atendimento a todos estudantes e familiares que estão nas unidades escolares. A matrícula pela internet continua funcionando normalmente para os estudantes oriundos da rede municipal de Salvador e todos os que já são da rede estadual.

Nesta quarta-feira (18), começou a matrícula 2012 para escolas da rede estadual de ensino da Bahia. Até quinta-feira (19), podem se matricular alunos das redes estaduais e municipais, que concluíram a 4ª série (5º ano) ou a 8ª série (9º ano) em 2011.

Os estudantes e suas famílias devem procurar qualquer escola do Estado. Tanto pela internet como presencial, o horário de atendimento é das 8h às 20h, sem intervalos. Mais informações pelo telefone 0800 285 8000.

Lista dos documentos necessários para matrícula

Cronograma de matrículas