A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) entrega nesta quinta-feira (16), às 18h, a extensão de rede de água para a comunidade de Jenipapo II, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. Serão atendidas, com água tratada e canalizada, as localidades de Corredor da Assembleia de Deus, Corredor Antônio Pereira, Corredor de Elza, Corredor do Antônio e Rua dos Ferreiras.

A intervenção foi realizada em parceria com a prefeitura local e beneficia 50 famílias, com 1.908 metros extensão de rede.

Segundo o gerente do Escritório Local da Embasa, em Feira, José Neydson Eloy, o trabalho foi dividido entre a Embasa e a prefeitura. “A empresa fez o assentamento dos tubos e as ligações domiciliares, e a prefeitura disponibilizou o material e realizou as escavações”.