Os cidadãos contarão com o plantão da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia até quarta-feira (22). Em parceria com o SAC Móvel, o atendimento será realizado até a madrugada da Quarta-feira de Cinzas, no canteiro central da avenida Adhemar de Barros, em Ondina, e na Rua Direita da Piedade, bairro do Politeama, atrás do Instituto Feminino da Bahia.

Já a Ouvidoria Especializada da Polícia Militar atuará de forma itinerante nos circuitos de Ondina e Campo Grande. O ponto fixo da Ouvidoria funciona na Quartel da PM 24 horas. Os foliões poderão ainda registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitar informações no 0800-284-0011 ou no site da Ouvidoria Geral.

Atendimento 

Nos seis dias de Carnaval, a Ouvidoria Geral já prestou 635 atendimentos aos cidadãos, sendo informação (67%), reclamação (17%), denúncia (7%), solicitação (7%), sugestão (1%) e elogio (1%). Nesta segunda-feira (20), 143 manifestações foram registradas. Os assuntos mais frequentes foram pedidos de informação sobre números telefônicos (29%), horário de funcionamento de estabelecimentos (28%), endereço de espaços culturais (11%) e horário de saída dos blocos (8%).