Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Delegacia Territorial (DT) de Araçás prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (7), os traficantes Bruno Silva da Anunciação, 21 anos, e Rodrigo dos Santos Silva, 21, após denúncias de que a dupla comercializava drogas e armas num imóvel localizado na Rua Cambuí, centro de Araçás, distante 102 quilômetros de Salvador. Um adolescente de 15 anos também estava no local e foi apreendido.

Com os criminosos foram encontrados 154 pedras de crack, 25 trouxinhas de cocaína e um revólver calibre 32, escondidos em dois cômodos da casa, que pertence à mãe de um comparsa, ainda não identificado, ausente do local no momento do flagrante.

Um pendrive, seis aparelhos celulares, uma TV 14 polegadas, um videogame Play Station e um aparelho de DVD estavam entre os objetos encontrados no local, que funcionava como ponto de venda de drogas. Todo o material foi encaminhado para perícia técnica e, posteriormente, será destruído.

Com algumas passagens por tráfico de drogas na cidade de Entre Rios, Rodrigo é apontado como líder de uma quadrilha que atua em toda a região de Alagoinhas e municípios vizinhos. Apontado como despachante da droga, Bruno não tinha até então passagem pela polícia.

Os dois foram autuados pela delegada Ajurimar Conceição Oliveira, titular da DT/Araçás, por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e corrupção de menor, permanecendo custodiados na carceragem da Coorpin. O adolescente, que já possui uma entrada por tráfico em Catu, foi encaminhado ao Ministério Público.