Equipes de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prenderam, na tarde de quarta-feira (8), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, os traficantes Diego Lima Silva, 22 anos, Denis Michel dos Santos, 25, e Emerson Figueiredo da Costa, 28.

Suspeitos de participarem de um ataque a uma joalheria em Itapuã, os três estavam a bordo de um Corsa preto, em alta velocidade, quando foram interceptados pelas guarnições da polícia que também trafegavam por aquela avenida. No veículo, os investigadores encontraram 81 pedras de crack e um revólver calibre 38, com sete munições.

Sem esboçar reação, os três foram conduzidos ao complexo da Baixa do Fiscal, onde foi constatado que eles não estavam envolvidos com o roubo à joalheria. Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos César, titular da DRFR, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, permanecendo custodiado na carceragem do complexo, à disposição da Justiça.