O governador da Bahia, Jaques Wagner, e representantes da Prefeitura Municipal de Salvador realizam, nesta quinta-feira (26), às 13h30, reunião com membros da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) para apresentação técnica da situação atual das obras de construção da Arena Fonte Nova. A reunião acontece no Gran Hotel de Stella Maris.

Na ocasião, os técnicos da FIFA/COL receberão informações sobre o cronograma de obras da Arena Fonte Nova. O estádio será palco da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, e aguarda decisão em relação à participação na Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. A partir do que constatarem na visita, os técnicos irão elaborar um relatório a ser entregue às lideranças da FIFA e do COL. A previsão é de que a decisão final seja anunciada até junho.

O encontro será acompanhado por secretários estaduais e municipais e pelo presidente da Fonte Nova Negócios e Participações, Dênio Cidreira. Aos profissionais de imprensa será permitido acesso à sala de reunião apenas para registro de imagens. E, ao final, está previsto atendimento das autoridades do Estado e do Município à imprensa.