A Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realiza nesta quinta-feira (12), no Hotel Sol Bahia Atlântico, no bairro de Patamares, em Salvador, o Seminário de Gestão e Execução dos Convênios CAR/BNDES.

O evento tem o objetivo de capacitar associações comunitárias e cooperativas na gestão e execução de convênios e dar conhecimento sobre as estratégias de desenvolvimento e inclusão produtiva do BNDES, na perspectiva de superação da pobreza e desenvolvimento da agricultura familiar.

Durante o encontro, também serão disponibilizadas informações sobre o acompanhamento e monitoramento dos convênios pelos escritórios regionais da CAR, além de conhecimento relativo à forma de operacionalização dos recursos repassados pelo Fundo Social aos convênios selecionados em 2011.