As inscrições para o curso de Especialização em Gestão de Projetos oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas da Uneb, Campus I, em Salvador, foram prorrogadas até o dia 11 de maio 2012. São oferecidas 50 vagas. Para participar da seleção, graduados de qualquer área devem se inscrever no departamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, apresentando os documentos exigidos no edital do certame.

A taxa de inscrição é de R$ 50. Já o investimento na pós-graduação será de 18 parcelas no valor de R$ 344,51. O processo seletivo consiste nas etapas de análise curricular e entrevista. A especialização tem carga de 390 horas-aulas e o início do curso está previsto para o dia 25 de maio.