Condições especiais para estudar na Universidade Salvador (Unifacs) é o que o Clube de Desconto oferece agora aos servidores públicos estaduais. Os interessados terão isenção da taxa de inscrição no vestibular 2012.2 da instituição para cursos presenciais e a distância. Os aprovados no vestibular EAD que realizarem a matrícula até 30 de junho, também terão isenção da primeira mensalidade.

Para ter acesso ao benefício, os servidores e seus dependentes podem se inscrever no vestibular da Unifacs para graduação, bacharelado e graduação tecnólogica presenciais no período de 23 deste mês a 16 de maio, informando o código SA0310. Já a inscrição para cursos EAD pode ser realizada com o código 20121pulpj, até 16 de maio.

Assistência odontológica

No segmento de Seguros, o Clube firmou nova parceria com a Servdonto, operadora de assistência odontológica, com cobertura em todo estado. A adesão ao plano tem preço especial para os servidores e seus dependentes – R$ 11 (Senior) e R$ 13 (Master). A contratação pode ser feita pelo telefone (71) 3341-3100 e outras informações estão no site da Servdonto.