Osba + Banda Base da JAM é a apresentação que vai reunir na tradicional jam session do Museu de Arte Moderna, no Solar do Unhão, 45 músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia, sob a regência de Carlos Prazeres, e a banda de jazz formada por Ivan Huol, Ivan Bastos, André Becker, André Magalhães, Gabi Guedes, Paulo Mutti, Orlando Costa e Joatan Nascimento.

A performance acontece dentro da programação normal da JAM, neste sábado (2), a partir das 18h, quase um ano depois do encontro que marcou o 12º aniversário da JAM no MAM, em agosto de 2011.

Desta vez, a Banda Base da JAM é quem homenageia a Osba, cujo 30º aniversário está sendo comemorado este ano. Os ingressos (inteira) custam R$ 6.

A JAM no MAM é um projeto de música instrumental que atrai grande público, formado não apenas por baianos, mas turistas do Brasil e outros países. As performances oferecem um mix de jazz, baião, samba, frevo, salsa, blues e swing, trazido para um universo que tem como tônica a improvisação, por meio de músicos talentosos e experientes.