O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) do Campus VIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Paulo Afonso, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (15), para a categoria aluno especial 2012 do curso de mestrado.

A iniciativa, voltada para graduados em ciências biológicas, engenharia agronômica, farmácia e áreas afins, tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da biodiversidade vegetal com foco na região do semiárido.

Estão sendo oferecidas 20 vagas, distribuídas entre biologia molecular básica e DNA recombinante, fisiologia vegetal, nomenclatura botânica, citotaxonomia e evolução cromossômica vegetal.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento (taxa de R$ 50) e documentos exigidos no edital, na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Educação (DEDC), no campus.