Começam na próxima terça-feira (3) as aulas do curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Direitos Humanos, uma parceria da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O curso é voltado a gestores de Secretarias e órgãos estaduais que desenvolvem trabalhos voltados à proteção dos direitos humanos e da cidadania.

A aula inaugural, na noite de quinta-feira (28), no auditório da SJCDH, no CAB, local onde acontecerão as demais aulas, teve como tema “Gestão Pública e Direitos Humanos” e foi proferida pelo secretário da Justiça, Almiro Sena.

Além dos 50 alunos do curso, participaram da aula inaugural os professores Vitoriano Garrido, coordenador pedagógico do curso, e José Cláudio Rocha, pró-reitor de pós-graduação da Uneb.