O colegiado do curso de ciências contábeis do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da Uneb, em Senhor do Bonfim, está selecionando artigos científicos para serem publicados na segunda edição da Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade.

Os interessados em submeter suas produções devem se cadastrar no site  e enviar os artigos até o dia 31 de julho, conforme as especificações dos organizadores. Podem participar da seleção estudantes de pós-graduação, professores e pesquisadores da Uneb e de outras instituições de ensino superior.

Com o objetivo de abordar temas nas áreas de finanças, administração e contabilidade, a produção é online e tem periodicidade quadrimestral.

O lançamento da segunda edição da revista será aberto ao público externo e está previsto para acontecer no final de agosto, no auditório do departamento.