Os produtos eletroeletrônicos recuperados pela Polícia Civil da Bahia próximo ao entroncamento de Sátiro Dias, a 210 quilômetros de Salvador, na semana passada, continuam à disposição dos proprietários, na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Alagoinhas).

A carga roubada de televisores de LCD, avaliada em mais de R$ 600 mil, procedente de Cajamar (SP), com destino à cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), foi recuperada durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia Territorial (DT) e 2ª Coorpin/Alagoinhas, com o apoio de equipes comandadas pelos delegados Flávio Augusto de Andrade Góis, da 1ª DT/Alagoinhas, e Glauco Vasconcelos Suzart, da DRFR.

Segundo o coordenador regional, delegado Jobson Lucas Marques, a carga continha 335 TVs de 46 polegadas e estava acondicionada no baú de uma carreta de placa FFE-2304 e cavalinho de placa DTB-6495. Três homens que estavam a bordo do veículo fugiram em direção a um matagal ao perceberem a aproximação dos policiais e estão sendo procurados.