O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, está com inscrições abertas até esta quinta-feira (12) para dez vagas remanescentes da primeira turma da especialização em gestão de projetos.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala da direção do departamento. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O curso é voltado para graduados de qualquer área do conhecimento, que vão ter um investimento de 18 parcelas de R$ 344,51.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar diploma de graduação, histórico escolar (cópia e original), currículo, carta de intenção, comprovante de pagamento da inscrição e cópia dos documentos de RG, CPF, título de eleitor e carteira de reservista, além de duas fotos 3×4.