O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da Uneb, em Salvador, está com inscrições abertas para vagas remanescentes na primeira turma da Especialização em Gestão de Projetos. As inscrições e seleção acontecem desta quinta-feira (5) até o dia 12.

Estão sendo oferecidas 10 vagas. Para participar da seleção, graduados de qualquer área devem se inscrever no departamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, apresentando os documentos: diploma de graduação com histórico escolar (cópia e original); curriculum vitae comprovado; carta de intenções; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor; carteira de reservista – sexo masculino); 2 fotos 3×4; comprovante (original) do depósito identificado da taxa de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 50. Já o investimento na pós-graduação será de 18 parcelas no valor de R$ 344,51.

A especialização tem carga de 390 horas-aulas. O curso teve início em 1º de junho.