A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve até domingo (9) para seleção de divulgadores do seu Vestibular 2013. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas, distribuídas entre os 24 campi da universidade, conforme detalhado no edital do processo seletivo, que foi publicado no último dia 28 no Diário Oficial do Estado (DOE).

A seleção é voltada para os estudantes de graduação da instituição, que devem cursar a partir do quarto semestre e estar regularmente matriculados. Também é necessária a disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de divulgação.

Os interessados em participar devem preencher formulário on-line, que será disponibilizado na internet. O cadastramento é gratuito. Os selecionados vão trabalhar, por um período de 30 dias, divulgando o vestibular e apresentando a Uneb para estudantes pré-vestibulandos oriundos das redes pública e particular. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 300, já incluído o transporte.