“Qual é a sua Bahia?” Com este tema, a Bahiatursa, ligada à Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, e a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, anunciam um acordo estratégico, nesta quinta-feira (25), às 15h, durante coletiva de imprensa, na Feira de Turismo das Américas (Abav), evento que reúne mais de 30 mil profissionais de turismo, no Rio de Janeiro.

Com investimentos de R$ 1 milhão, a parceria tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, reforçando que o estado – que lidera as vendas da CVC há mais de dez anos – tem uma infinidade de localidades turísticas na região, com atrativos naturais e culturais ainda pouco conhecidos pelos brasileiros.

Além da campanha publicitária, nos principais meios de comunicação do Brasil, os parceiros iniciam campanha de capacitação junto à rede de lojas exclusivas e agentes multimarcas CVC – que somam mais de 700 lojas e 8.000 agentes de viagens no Brasil.