Flagrados portando 121 “trouxas” de maconha prensada, os traficantes Jideilson Nascimento Teixeira, o “Gaspar”, de 24 anos, Bruno Calazans Souza, o “Dogado”, 18, e Ricardo Santos Valério, 21, foram presos, na segunda-feira (19), na localidade do Curralinho, por uma equipe da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Os traficantes foram surpreendidos pelos policiais, que investigavam denúncias de roubo e tráfico de drogas naquela localidade da Boca do Rio.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, Jideilson, Bruno e Ricardo foram apresentados à imprensa, no início da tarde desta terça-feira (20), na sede da 9ª DT/Boca do Rio, pela delegada titular Fernanda Porfírio, que já conseguiu da Justiça a prisão preventiva do trio. Aos jornalistas, a delegada contou os detalhes de investigação que levou à prisão dos traficantes, destacando que Jideilson e Bruno são suspeitos também de participação em, pelo menos, dois homicídios, ambos motivados pelo controle do tráfico no Curralinho.

No depoimento prestado à delegada, os traficantes descreveram a forma de atuar do grupo na localidade e confessaram que o lucro obtido com a venda da maconha apreendida seria dividido entre os três. Jideilson, Bruno e Ricardo ficarão custodiados inicialmente na carceragem da 1ª DT/Barris à disposição da Justiça e aguardando remoção para o sistema prisional.