A baiana Marcela Bellas vai embalar o domingo com sua voz doce e singular no Especial TVE – Conexão Vivo, às 18h. O programa exibe a apresentação da cantora e compositora no projeto gravado na Sala do Coro do Teatro Castro Alves em maio deste ano. Marcela traz o show “Achei Music”, com canções autorais – presentes nos seus três CDs já lançados –, além de releituras de Moraes Moreira, Los Hermanos, Nando Reis e Carlinhos Brown.

Além de soltar a voz com canções pop, românticas e dançantes, Marcela também assume a guitarra em alguns momentos do show, que tem a participação dos músicos Ricardo Hardman (bateria), Larriri Vasconcelos (baixo) e Gabriel Domingues (guitarra). O espetáculo conta ainda com uma convidada: a Missy Blecape, conhecida como a “Dama do Carrinho Multimídia”, sistema de arte ambulante e móvel, inspirado em elementos da cultura popular, que exibe ideias, canções, imagens, danças e sons.

Compositora desde os 16 anos, Marcela possui três álbuns lançados:­ “Será que Caetano vai Gostar” (2009), álbum solo; “Undergrude” (2010), em parceria com Jorge Papapá e Helson Hart; “MIM, Cohen e Marcela” (2010), em parceria com o paulistano Daniel Cohen. Este último esteve na lista dos 100 Melhores Álbuns Nacionais de 2010 da Revista Manuscrita e foi considerado um dos melhores discos do ano pelo Programa Alto Falante (UOL).

O show de Marcela Bellas apresentado agora é o 13° de uma série de 14, gravados durante o projeto Conexão Vivo Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), entre os meses de fevereiro e maio deste ano. Toda a programação da TVE Bahia pode ser conferida, também, através do portal do Irdeb.