O Departamento de Ciências Humanas (DCH) no Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, está com inscrições abertas até esta quarta-feira (5) para a segunda turma da especialização em educação contextualizada para convivência com o semiárido brasileiro.

A pós-graduação lato sensu, que conta com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Instituto Nacional do Semiárido Brasileiro (Insa), oferece 40 vagas para graduados em cursos de licenciatura e bacharelado de áreas afins.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no departamento, das 14h às 20h, apresentando os documentos exigidos no edital do certame.

A taxa de inscrição é de R$ 40. A especialização é gratuita, sendo responsabilidade exclusiva dos alunos a aquisição dos materiais de apoio didático e paradidático.