O reitor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Lourisvaldo Valentim, se reúne com prefeitos dos municípios da região de Juazeiro e do Território do Sertão do São Francisco, eleitos para o quadriênio 2013-2016. A reunião está agendada para esta quinta-feira (6), às 17h, no Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da UNEB, em Juazeiro.

No encontro, o reitor vai apresentar as ações e projetos principais da Uneb na região e discutir propostas de políticas públicas e parcerias entre a universidade e as administrações municipais, especialmente voltadas para as áreas da educação e inclusão social. Além do reitor, participarão da reunião a vice-reitora e pró-reitora de Extensão da universidade, Adriana Marmori, e os diretores de departamento do Campus III, Aurilene Rodrigues e Ruy Rocha.