Três pessoas foram detidas pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), nesta quinta-feira (13), suspeitas de integrar a quadrilha acusada de participar da morte do soldado PM Carlos Torres dos Santos, 40 anos, na tarde de quarta-feira, após sacar R$ 30 mil na agência do Bradesco, no bairro de Sussuarana.

Erivaldo Brito dos Santos, Marivaldo Santos Silva e Taiane de Jesus Conceição estão sendo ouvidos e podem ajudar na elucidação do crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte -, já que os bandidos levaram o dinheiro retirado pelo policial militar. A investigação conta com o apoio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que, junto com a equipe da 11ª DT, está realizando diligências com os suspeitos, com o objetivo de identificar o restante do bando.

“Indícios apontam a participação de Pernalonga, líder de uma organização criminosa especializada em crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, como um dos responsáveis pelo assassinato”, informou o diretor do DHPP, delegado Artur Gallas, em coletiva à imprensa, no auditório da Secretaria da Segurança Pública.