Denny Fingergut receberá, nesta quarta-feira (26), às 21h, no Perfil & Opinião, a Miss Universo de 1968, a baiana Martha Vasconcellos, segunda e última brasileira a conquistar o título mundial. A professora baiana de olhos claros chamava atenção pela sua beleza e logo começou a receber convites pra participar de concursos. Vencendo a resistência do pai, que não gostava da ideia, Marta ganhou o concurso mundial, em Miami, depois de ter vencido todas as etapas nacionais.

Durante o bate-papo, a eterna miss fala da sua volta ao Brasil, depois de quase 12 anos morando nos EUA, onde fez mestrado em Saúde Mental e Aconselhamento pelo Cambridge College. Em uma conversa descontraída, Martha mostra que sempre levou a vida com muito bom humor e decisões corajosas. O Perfil & Opinião vai ao toda quarta-feira, sempre às 21h, durante o Horário de Verão. Toda programação da TVE Bahia também pode ser acompanhada no portal do Irdeb.