A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a demolição e reconstrução da Ponte Radial A, no centro de Camaçari, pela prefeitura, vai deslocar provisoriamente uma rede adutora de água tratada que passa pelo local. Por isso, o fornecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (30), a partir das 7h, nos bairros da Lama Preta, Buri Satuba, Gleba H, Santa Maria, Jaraguá e parte do centro. O abastecimento será normalizado gradativamente após o término dos serviços, previsto para as 17h.

Itaparica

A empresa também realiza nesta quarta-feira (30) manutenção corretiva em uma adutora de água tratada do Sistema de Abastecimento de Água de Itaparica. Por isso, a partir das 9h, o fornecimento de água estará temporariamente interrompido nas seguintes localidades: Aratuba, Berlinque, Mar Grande, Jaburu, Ilhota, Gamboa, Gameleira, Bom Despacho, Porto Santo, Manguinhos, Amoreiras, Ponta de Areia, Itaparica e Misericórdia. Este serviço deve ser concluído até as 21h30, quando o abastecimento de água nestes locais começará a ser regularizado gradativamente.