O servidor que quiser se aprofundar nos estudos via cursos de graduação e pós-graduação ou matricular-se num curso profissionalizante tem agora três novas opções. O Clube de Desconto, iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), selou parcerias que dão vantagens em cursos da Faculdade São Camilo, do Centro de Ensino Superior de Maringá (Cesumar) e da Solução Escola de Profissões.

Na faculdade São Camilo, situada na Praça Visconde de Itaboray, n° 682, Amaralina, o desconto é de 25% nos cursos de graduação e 10% de pós-graduação. A instituição oferece graduações em administração e enfermagem.

Já os cursos de pós somam 16, todos ligados à área de saúde como gestão hospitalar, vigilância sanitária, enfermagem em emergência e perícia médica, entre outros. Mais informações estão disponíveis no site (Acesse aqui) e pelo telefone (71) 3205-3570.

Os cursos oferecidos pelo Cesumar são no modelo de ensino a distância (EAD). As aulas ocorrem ao vivo, uma vez por semana, via satélite ou internet. São oferecidos 15 cursos de graduação como administração, ciências contábeis, gestão ambiental, gestão pública, marketing e propaganda.

Gestão de projetos

As pós-graduações e MBAs somam 17, voltados às áreas de educação, meio ambiente e gestão. O servidor tem desconto de 15%, mais 5% caso a mensalidade seja paga até o vencimento – dessa forma, o abatimento total pode chegar a 20%. O material didático está incluso. Informações pelos telefones (71) 3798-4008 e (71) 3013-8156 ou ainda no www.ead.cesumar.br.

O servidor que deseja fazer um curso profissionalizante pode optar pela Solução Escola de Profissões, com sede na Rua Maria da Glória Cirilo, n° 163, Centro, Lauro de Freitas.

Dentre as opções oferecidas estão os cursos de atendimento a clientes, autocad 2D e 3D, gestão de projetos e matemática financeira. O desconto é de 15% em qualquer um dos cursos oferecidos. Mais informações pelo site (Clique aqui) e telefone (71) 3026-2311.

A lista completa dos parceiros do Clube está disponível no Portal do Servidor.