O grupo de pesquisa Enlace, vinculado às pró-reitorias de extensão (Proex) e Pós-Graduação (PPG) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), está com inscrições abertas, até o dia 15 deste mês, para submissão de trabalhos para o III Seminário Enlaçando Sexualidades (SES). O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de maio, no Teatro Uneb, Campus I, em Salvador.

Pesquisadores, docentes, discentes, militantes e demais interessados no tema podem se inscrever como ouvintes até o primeiro dia do seminário, pelo site (Acesse aqui). A taxa de inscrição varia entre R$ 25 e R$ 150. A programação reserva mesas-redondas, apresentação de trabalhos, conferências, mostras artísticas e relatos de experiências.

Pesquisadores brasileiros e estrangeiros vão participar do evento, a exemplo dos professores Miguel Vale de Almeida, do Instituto Universitário de Lisboa (Iscte-Iul), Marcelo Natividade, da Universidade Federal do Ceará (Ufc), Leandro Colling, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), e das docentes Lia Machado e Debora Diniz, da Universidade de Brasília (UnB).

A iniciativa conta com o apoio do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), do Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento, oferecido pela Uneb e pela Ufba, e do Programa de Pós-graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do Campus II (Alagoinhas) da universidade estadual.