Servidor estadual de todas as idades, interessados em aulas de pintura, desenho, música e teatro, têm de abatimento no valor da mensalidade na Companhia da Pintura, localizada na Pituba e na Barra, na Escola Tom Musical, no Costa Azul, e no Espaço Aberto, na Pituba, as novas parceiras do Clube de Descontos.

A Companhia de Pintura oferece 10% de abatimento na mensalidade, que é de R$ 180 e turma preparatória para estudantes que vão prestar vestibular para graduações na área e também grupo especial para crianças. Na Pituba, a sede fica na Avenida Manoel Dias, e na Barra, no Edifício Barra Center, ambas com turmas de segunda-feira a sábado, das 9 às 18h.

As aulas noturnas acontecem na terça, das 18h30 às 20h30, na unidade da Pituba, e também na quinta, das 19 às 21h, na unidade da Barra. Os alunos têm acesso a diferentes técnicas como aquarela, pastel, pintura em tela e desenho em carvão, nanquim e lápis de cor. Informações pelo telefone (71) 3344-3423 e no site (acesse aqui).

Tom – A Escola Tom Musical, com 20 anos de atuação, oferece aulas para adultos e crianças e desconto de 20% para cursos e 10% para as oficinas. Os servidores podem escolher entre as aulas de piano, violino, flauta, violão, percussão (pandeiro, cajon, timbau) e canto, com horários flexíveis. Mais informações pelo telefone (71) 3342-0449 e no site (clique aqui).

Voz – Se a preferência do servidor é por artes cênicas, o Espaço Aberto, situada na Pituba, funciona de segunda a sexta-feira, nos três turnos, oferecendo 10% de desconto na mensalidade. Na grade de cursos estão teatro infantil e adulto, oratória, voz e fotografia e oficinas promovidas sobre temas relacionados. O valor dos cursos varia de acordo com o tipo e nível dos mesmos. Contatos pelos telefones (71) 3346-6286 e 3240-1767 e o site.